Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na última terça-feira (7), o Flamengo foi derrotado pelo Al-Hilal por 3 a 2, no Estádio IBN Batouta, em Tanger, pela semifinal do Mundial de Clubes. Com o resultado, o Mais Querido teve o sonho do Bicampeonato do Mundo adiado.
Após o fim da partida, os torcedores do Flamengo foram as redes sociais para criticar a diretoria e o treinador Vítor Pereira. Muitos rubro-negros pediram a saída de VP, mas os dirigentes deram respaldo para o comandante.
Internamente, os dirigentes entendem que Vítor Pereira tem totais condições de no decorrer da temporada, melhorar o rendimento do Flamengo para conquistar os títulos que estão em disputas, mas um velho nome volta ao noticiário rubro-negro.
De acordo com a jornalista Marília Ruiz, Jorge Jesus avisou ao seu empresário que não quer permanecer no Fenerbahçe após o fim do Campeonato Turco. O português teria acenado de maneira positiva para conversas com a CBF.
Porém, o Mister teria feito um aceno positivo para a diretoria do Flamengo, afirmando que gostaria de voltar ao comando do Mais Querido. Vale lembrar que JJ teve oportunidades de voltar ao Mais Querido, mas acabou não fazendo.
Retirado de: Diário do Fla
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…