Flamengo

Conmebol anuncia novidade em relação ao VAR para partidas realizadas no Brasil e na Argentina

Após ficar com o terceiro lugar no Mundial de Clubes, o Flamengo retornou ao Brasil e já virou a chave para as outras competições que estão por vir na temporada 2023.

Vítor Pereira e seus jogadores prometem manter o foco para conquistar a Libertadores, título que dará direito ao Mais Querido para retornar à competição que é um dos principais objetivos do Flamengo.

Atual campeão da competição, o Flamengo sabe que entrará na competição como equipe a ser batida. Com todos querendo dificultar e tomar o posto do Mais Querido, e mudanças devem ser feitas nos principais países da América do Sul.

Nesta terça-feira (14), a Conmebol anunciou que vai adotar o uso do VAR remoto em partidas realizadas no Brasil e na Argentina. Que consiste na operação do árbitro de vídeo com profissionais fora do estádio onde o jogo está sendo realizado.

Os países saem na frente pelo fato de contarem com bastante disponibilidade na operação de cabos de fibra óptico. Com isso, a entidade vê Brasil e Argentina como locais perfeitos para a realização dos testes.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo emite nota oficial e atualiza situação de Jorginho

A situação física de Jorginho voltou a ser motivo de atenção no Flamengo após a…

8 minutos ago

IA crava campeão da Libertadores, valor bilionário e recado de Samuel Lino para Vini Jr: as últimas notícias do Flamengo

As principais notícias do Flamengo neste ciclo abordam uma previsão histórica de faturamento bilionário para…

7 horas ago

Time da Europa quer Filipe Luís, atitude da Conmebol com Gonzalo Plata e torcida vai lotar o estádio: as últimas notícias do Flamengo

Noite decisiva para o torcedor rubro‑negro: o Flamengo recebe o Sport no Maracanã pela 31ª…

7 horas ago

Punição da Conmebol para o Flamengo, sede da final da Libertadores e recado de Mauro Cezar Pereira: as últimas notícias do Flamengo

Em resumo: às vésperas da final da Libertadores, Lima segue em estado de emergência, mas…

8 horas ago