Everton Cebolinha em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)
Everton Cebolinha admitiu que o Flamengo vem fazendo um início de temporada abaixo do esperado. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, na última quarta-feira, pelo Campeonato Carioca, o camisa 11 admitiu que o time deixou a desejar no Raulino de Oliveira e afirmou que é preciso buscar ajustes.
“No segundo tempo, nós crescemos bastante. No primeiro, tomamos um gol de contra-ataque. Sair atrás no placar dificulta muito. A gente sabe disso, tem que correr o dobro. Vamos ter que ajustar alguma coisa, porque não é normal sair atrás assim, uma equipe muito forte como a nossa. Tem que entrar concentrado nos jogos para evitar que isso aconteça. Mas conseguimos reverter e agora é descansar porque sábado tem outro jogo”, disse Cebolinha.
Com o resultado, o Flamengo retomou a liderança do Campeonato Carioca. O time de Vítor Pereira volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o Resende, também no Raulino de Oliveira, em jogo atrasado da sétima rodada.
Retirado de: O Dia
O dia no futebol brasileiro teve movimentos importantes no Flamengo e na Seleção: o clube…
As principais do dia no Flamengo passam por três frentes: a renovação de Filipe Luís,…
A corrida por transporte e hospedagem ganhou força após a classificação do Flamengo para a…
Afastado por quase dois meses em razão de uma lesão muscular na coxa direita, Neymar…
Flamengo e Palmeiras decidem a final da Copa Libertadores no dia 29 de novembro, no…
O Flamengo vive fase decisiva, disputa o Brasileiro e a Libertadores, e já desenha o…