Fabrício Bruno estreia pelo Flamengo em partida contra o Nova Iguaçu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Vítor Pereira promoveu algumas mudanças no Flamengo diante do Volta Redonda, em jogo realizado na última quarta-feira (15), pelo Carioca. A principal, e que mais surpreendeu, foi a saída de Everton Ribeiro para a entrada de Vidal. VP escalou três volantes e recebeu críticas.
Entre os jogadores, a ida do meia para o banco não surpreendeu, uma vez que VP já havia testado essa possibilidade. Na segunda etapa, Everton Ribeiro foi acionado e importante na vitória do Flamengo sobre o Voltaço. Após o jogo, Fabrício Bruno destacou a postura do jogador.
— Não fomos pegos de surpresa, já tínhamos trabalhado e ele já tinha falado. Queria parabenizar a atitude do Everton, entendeu o processo, entrou e mudou o jogo, falei com ele no vestiário. Ele é um craque, é merecedor de tudo que aconteceu hoje mesmo, muito profissional. Parabenizá-lo pelo seu profissionalismo, disse o zagueiro do Rubro-Negro.
Na entrevista coletiva, Vítor Pereira admitiu que a estratégia inicial não funcionou. Além disso, fez elogios ao time adversário.
— Na primeira parte, o jogo complicou um cadinho porque colocamos pouca gente entre as linhas. Muitos jogadores atrás da linha da bola, na frente dos meias deles, e tivemos dificuldades. O jogo não fluiu. Mas tivemos uma ou duas situações em que podíamos fazer o gol. Nos contra-ataques, conseguimos anular muito bem. Jogamos contra uma equipe muito boa, que tem profundidade, tem bons jogadores. Eles criaram problemas, fizeram o gol – admitiu o técnico do Flamengo.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…