Vítor Pereira chega com o Flamengo para o Mundial de Clubes (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Segundo informações de Wanderley Nogueira, o técnico do Flamengo foi alvo de sondagem de um clube da Inglaterra. De acordo com o jornalista, se esta consulta se transformar futuramente em proposta oficial, a chance dele deixar o Brasil é considerável, uma vez que o mesmo nutre o sonho de trabalhar no futebol inglês.
A emissora portuguesa de televisão ‘SIC’ vai além e diz que Vítor Pereira está no aguardo de ofertas de clubes da Inglaterra ou da França para deixar o Brasil. Até o presente momento, não há nenhuma oferta na mesa do Flamengo pelo seu treinador.
Apesar de dois meses no comando, Vítor Pereira não agrada torcedores do Flamengo. Nas redes sociais, a possibilidade de deixar o Brasil animiou muitos destes. Na Supercopa do Brasil e Mundial, o rubro-negro acabou derrapando, o que aumenta a reprovação.
Além disso, o fato de mexer no quarteto ofensivo da equipe também desagrada os flamenguistas. Na vitória sobre o Volta Redonda, Everton Ribeiro foi sacado da equipe titular. Antes dele, Arrascaeta chegou a ser substituído na semifinal diante do Al Hilal.
Retirado de: Torcedores
Acompanhar os jogos do Flamengo sempre foi um ritual para milhões de torcedores espalhados pelo…
O Flamengo vive um momento de redefinição institucional sob a presidência de Luiz Eduardo Baptista,…
Ryan Roberto construiu sua relação com o Flamengo a partir de um processo recente, porém…
O Fluminense iniciou o planejamento para a temporada de 2026 com atenção especial ao setor…
O Internacional vive um momento decisivo em seu planejamento para a zaga, sobretudo diante do…
O Corinthians vive um momento de reorganização administrativa após uma temporada marcada por conquistas e…