Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo contra o Athletico-PR na final da Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Vítor Pereira fez novos testes na equipe rubro-negra na última quarta-feira (15) e montou uma escalação diferente. A relação dos onze iniciais contou com a saída de Everton Ribeiro e a escolha por Vidal na vaga para reforçar o meio de campo.
Após o duelo, o camisa 7 foi questionado sobre ter sido sacado do time e ser acionado apenas no segundo tempo. Em resposta, Everton Ribeiro reafirmou a importância de encontrar o melhor caminho como equipe e que o foco é o desempenho do grupo.
— Foi um jogo difícil né? A gente sabia que é uma equipe que está indo bem no campeonato, que a proposta deles era essa de contra-atacar e fizeram um belo gol. E acho que a gente é uma equipe e quem entra tem que entrar bem, ajudar, e hoje fizemos mais uma amostra disso, entramos focados tentando dar o nosso melhor e juntos conseguimos um grande jogo, uma grande virada pra Nação que compareceu mais uma vez. Agora é a final, se preparar bem para a gente ganhar isso aí.
A final da Recopa está a apenas cinco dias de distância. Na próxima terça-feira (21), o Flamengo visita o Independiente del Valle no jogo de ida da decisão.
Antes disso, no entanto, o Mais Querido encontra o Resende pela Taça Guanabara. Um time misto será escalado para esta partida, que acontece no sábado (18), às 18h (horário de Brasília).
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…