Fabrício Bruno é anunciado como novo reforço do Flamengo (Foto: Felipe Patiño/Flamengo)
A ausência de Léo Pereira, lesionado, deu chance para um jogador que pedia passagem no Flamengo: Fabrício Bruno. Elogiado nos treinos desde a pré-temporada, o zagueiro assumiu a titularidade após a contusão do companheiro e aproveita a chance para formar dupla com um ídolo pessoal, David Luiz.
— Sempre deixei isso claro: sou grato pela oportunidade de jogar no Flamengo e de jogar ao lado dele. Venho trabalhando muito forte, todos sabem o profissional que sou, sempre em busca da oportunidade. Quando ela aparece, tenho que agarrá-la da melhor maneira possível. Sou um cara simples no meu jeito de jogar, não vou agradar a todos e isso faz parte, mas se estou agradando ao Flamengo e ao Vítor está de bom tamanho – disse.
Fabrício entrou no time na derrota para o Al Hilal, na semifinal do Mundial, e manteve o posto nas duas vitórias seguintes, contra Al Ahly, do Egito, e Volta Redonda. O defensor é o favorito para segurar a vaga na próxima decisão da equipe, a Recopa, contra o Independiente del Valle.
Retirado de: Globo Esporte
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…