Fabrício Bruno ganha chance no Flamengo ao lado do ídolo David Luiz

Fabrício Bruno é anunciado como novo reforço do Flamengo (Foto: Felipe Patiño/Flamengo)

A ausência de Léo Pereira, lesionado, deu chance para um jogador que pedia passagem no Flamengo: Fabrício Bruno. Elogiado nos treinos desde a pré-temporada, o zagueiro assumiu a titularidade após a contusão do companheiro e aproveita a chance para formar dupla com um ídolo pessoal, David Luiz.

— Sempre deixei isso claro: sou grato pela oportunidade de jogar no Flamengo e de jogar ao lado dele. Venho trabalhando muito forte, todos sabem o profissional que sou, sempre em busca da oportunidade. Quando ela aparece, tenho que agarrá-la da melhor maneira possível. Sou um cara simples no meu jeito de jogar, não vou agradar a todos e isso faz parte, mas se estou agradando ao Flamengo e ao Vítor está de bom tamanho – disse.

Fabrício entrou no time na derrota para o Al Hilal, na semifinal do Mundial, e manteve o posto nas duas vitórias seguintes, contra Al Ahly, do Egito, e Volta Redonda. O defensor é o favorito para segurar a vaga na próxima decisão da equipe, a Recopa, contra o Independiente del Valle.

Retirado de: Globo Esporte