Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A busca do Flamengo por reforços poderá fazer com que aconteça uma investida por um velho conhecido de Vítor Pereira. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o nome preferido do português para reforçar o meio-campo é Fausto Vera.
O argentino chegou ao Corinthians por indicação do treinador e ganhou a titularidade no período em que Vítor estava no clube paulista. A diretoria do Flamengo sabe da dificuldade de contratar Fausto Vera, mas o português deixou claro que quer ter o argentino no elenco.
Fausto Vera assinou com o Timão contrato de quatro temporadas e os valores não foram revelados, mas estima-se nos bastidores que a operação tenha girado em torno de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 27 milhões). Já na Argentina fala-se em até 8 milhões de dólares (R$ 42,8 milhões na cotação atual).
Um dos pedidos de Vítor Pereira é para o Flamengo aumentar a velocidade na busca por contratações, tendo em vista ter um time mais sólido. A saída de João Gomes ainda não foi suprida com contratações. Mesmo com a chegada de Gerson, Vítor Pereira quer um novo jogador com as características do jovem vendido.
Retirado de: Mercado do Futebol
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…