Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo na final da Recopa de 2020 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Se o Flamengo não estava bem fisicamente no Mundial de Clubes por conta do pouco tempo de temporada e poucos jogos realizados, esse cenário pode mudar à favor do rubro-negro na Recopa Sul-Americana. Isso porque o Independiente del Valle, adversário na decisão, fez apenas uma partida oficial antes de disputar o título.
Em 2023, os equatorianos fizeram dois duelos de pré-temporada: os amistosos diante San Lorenzo (ARG) e Deportivo Maldonado (URU), nos dias 15 e 18 de janeiro, respectivamente. No primeiro confronto, empate em 0 a 0, já no segundo, derrota por 2 a 1.
A única partida oficial aconteceu no dia 11 de fevereiro, pela Supercopa do Equador, os equatorianos, entraram em campo contra o Aucas (EQU) e triunfaram por 3 a 0.
Flamengo e Independiente del Valle decidem a Recopa Sul-Americana em dois jogos, sendo o primeiro na próxima terça-feira, no Estádio Banco Guayaquil, no Equador. A partida da volta será no dia 28 de fevereiro, também uma terça-feira.
Retirado de: O Globo
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…