Negociações

Cobiçado por clubes da Europa, cria do ninho se destaca no jogo do Flamengo

O Flamengo bateu o Resende neste sábado (18), por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, num confronto atrasado da sétima rodada, do Campeonato Carioca.

O triunfo rubro-negro contou apenas com os reservas em campo. Além disso, atletas da base do clube também tiveram oportunidade de mostrar serviço para o técnico Vítor Pereira.

Esse foi o caso do lateral direito Wesley, cria do ninho do urubu, que atuou pela terceira vez no ano pelo profissional do Mais Querido. O jogador entretanto, se destacou atuando pelo lado esquerdo do campo. Wesley atuou por 69 minutos, até ser substituído pelo atacante André Luiz.

O jovem recentemente esteve perto de acertar com o Barcelona, da Espanha. Entretanto, as negociações não avançaram. Além disso, o Liverpool, da Inglaterra, também demonstrou interesse pela promessa rubro-negra. E segundo a imprensa local, o técnico do clube inglês, Jurgen Kloop, solicitou a contratação do ala direito para o segundo semestre.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Roger Machado direcionada a Enner Valência, do Internacional

O Atlético-MG trabalha nos bastidores para reforçar seu elenco e tem como alvo o lateral-esquerdo…

2 minutos ago

Meia decide que não quer voltar ao Flamengo

O futuro do meia Carlos Alcaraz, emprestado pelo Flamengo ao Everton, da Inglaterra, está cada…

7 minutos ago

Abel Ferreira sofre com ausências para jogo decisivo do Palmeiras

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (30 de abril), às 19h30 (horário de Brasília),…

12 minutos ago

A declaração de Diego Ribas direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Às vésperas da estreia do Flamengo na Copa do Brasil, diante do Botafogo-PB, Diego Ribas…

17 minutos ago

Gerson, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Mesmo com contrato renovado até dezembro de 2030, Gerson segue sendo alvo de clubes do…

22 minutos ago

Dorival Júnior, do Corinthians, manda a real sobre o Flamengo: “ninguém conseguia fazer…”

Dorival Júnior foi apresentado oficialmente como novo técnico do Corinthians nesta terça-feira (29). Porém, em…

27 minutos ago