Richard Rios em ação contra o Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Com a Libertadores batendo na porta, o Internacional busca qualificar seu elenco para dar mais opções ao técnico Mano Menezes. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Colorado demonstrou interesse no volante Richard Rios.
A equipe gaúcha buscou o Guarani para abrir negociação. O colombiano foi revelado pelo Flamengo, que mantém 25% dos seus direitos econômicos e pode faturar com uma possível venda. Os representantes de Richard confirmaram o contato do Colorado com o Bugre.
O contrato do jovem com o Guarani se encerra em dezembro deste ano, então o clube paulista pode se aproveitar da valorização do jogador no torneio para vendê-lo por uma boa quantia. Richard chegou na equipe no ano passado, mas tem apenas 16 jogos pelo Bugre.
Ele acabou saindo do Flamengo de graça para reforçar o Guarani ano passado. O colombiano foi um dos destaques da base rubro-negra, mas fez apenas sete partidas pelo profissional por conta de problemas físicos. Agora poderá ganhar uma nova oportunidade em um clube da Série A, pelo Internacional.
Retirado de: Mercado do Futebol
O CEO do Grêmio, Alex Leitão, se posicionou de forma enfática sobre os rumos do…
A Conmebol definiu nessa quinta-feira (18) as datas e os horários da decisão da Recopa…
O Flamengo está entre os finalistas ao prêmio de melhor clube do mundo em 2025,…
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…