Pedro em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo encara nesta terça-feira (21), mais um desafio na temporada. Após disputar a Supercopa e o Mundial de Clubes, o rubro-negro agora se prepara para jogar a Recopa Sul-Americana, contra o Independente Del Valle, do Equador. Além disso, atualmente o clube joga o Campeonato Carioca. Entretanto, o Mais Querido tem alternado as equipes no Estadual, jogando com um time alternativo em determinados jogos.
O comandante da equipe, Vítor Pereira, ainda busca uma escalação ideal para o Orgulho da Nação, e o elenco ainda não rendeu o que se esperava neste começo de ano.
Entretanto nesta segunda-feira (20), uma situação pode movimentar os bastidores do Flamengo. Isso porque, um dos principais jogadores da equipe, em breve pode deixar o Ninho do Urubu.
Segundo o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, o Al Hilal está muito interessado em contratar o atacante Pedro, e estuda fazer uma proposta milionária para o Mais Querido.
— O Al Hilal está pronto para fazer uma proposta de R$ 400 milhões pelo atacante Pedro, do Flamengo. Todo mundo sabe que a multa do Pedro é na casa dos R$ 550 milhões de reais. A informação que eu tenho é que o Al Hilal estuda uma proposta. Mas ainda não botou ela na mesa. O contrato seria de três anos, informou o jornalista em seu canal no YouTube.
Retirado de: Diário do Fla
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília),…
Negociado com a Roma no início de 2025, Wesley tem consolidado seu espaço no futebol…
O Palmeiras venceu o Juventude por 2 a 0, no domingo (02 de novembro), e…
O Flamengo terá duas baixas para enfrentar o São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.…
O Flamengo definiu como prioridade a contratação de um novo centroavante para a próxima temporada…
O atacante Pedro, do Flamengo, usou as redes sociais para responder com bom humor a…