Mauro Cezar, comentarista da UOL Esporte (Foto: Reprodução/UOL Esporte)
O Flamengo enfrenta amanhã o Independiente Del Valle, no Equador, pelo primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana.
O Posse de Bola projetou a decisão continental. Para o colunista Mauro Cezar Pereira, o confronto ganha importância após os fracassos do Flamengo no Mundial de Clubes e na Supercopa do Brasil.
— O Flamengo precisa ganhar essa Recopa, não só para não colecionar mais um fracasso num início de ano de insucessos, mas porque também é um título importante, um título internacional, muito mais à mão do que o Campeonato Carioca, disse Mauro Cezar Pereira.
— Acho que deve ser um jogo de dois times que estão passando por uma espécie de transição, mas é um jogo bem importante. Porque ganhar a Recopa se tornou ainda mais importante do que antes. Tivesse pelo menos feito a final contra o Real Madrid, tivesse derrotado o Palmeiras na Supercopa, o cenário seria outro. Depois das derrotas, a gente sabe como funciona, inclusive por conta da ‘Flamimimi’, sempre muito atuante, adicionou o colunista.
Retirado de: UOL
Flamengo e Juventude se enfrentarão no próximo domingo (14 de setembro), às 16 horas (horário…
O Flamengo lançou uma campanha para que a Organização das Nações Unidas reconheça a torcida…
A primeira Copa do Mundo de Clubes foi disputada nos Estados Unidos e vencida pelo…
O Flamengo atravessa uma fase positiva na temporada. A equipe ocupa a liderança do Campeonato…
Em meio à pausa de duas semanas da Data Fifa, o Flamengo lidera o Brasileirão…
O Flamengo vive um momento de grandes movimentações fora de campo. Recentemente, o clube firmou…