Bruno Henrique e Gabigol em jogo pelo Flamengo contra o Vasco no Campeonato Carioca 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Vasco está aberto a rediscutir a utilização de São Januário para os rivais do Rio, incluindo o Flamengo, para que possa usar o Maracanã em outras oportunidades. Ainda não houve solicitação para novos jogos depois do clássico desta quinta-feira contra o Botafogo, mas há interesse depois do sucesso de renda e público da partida contra o Fluminense.
— A torcida do Vasco tem a questão do pertencimento, é nosso estádio, mas sempre foi assim. Quantas vezes as pessoas já viram Fluminense, Botafogo, o próprio Flamengo jogar em São Januário. Não sei se é possível ou não. Mas não vejo nada excludente – declarou o CEO Luis Mello.
No ano passado, o Vasco cedeu o seu estádio para o Fluminense jogar, mas houve problemas. O clube da Colina aguarda a publicação definitiva do novo edital pelo Governo do Estado do Rio após revisão de alguns pontos por parte do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Com a venda da SAF para a 777 Partners, segue o interesse na gestão do Maracanã com ajuda de parceiros.
Retirado de: O Globo
A final da Copa Libertadores de 2025 entre Palmeiras e Flamengo está marcada para o…
Flamengo e Vasco empataram por 2 a 2 neste domingo (2), no Estádio Nivaldo Pereira,…
A final da Libertadores de 2025 colocará frente a frente duas das principais forças do…
Após um período de oscilação, Samuel Lino reencontrou protagonismo com a camisa do Flamengo na…
Os principais clubes do Rio de Janeiro vivem um dos momentos mais competitivos do século…
Depois de vencer o Sport por 3 a 0 no sábado (01), no Maracanã, o…