Escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Na noite desta terça-feira (21 de fevereiro), o time do Flamengo começará a disputar a final da Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle. A partida está agendada para às 21 horas e 30 minutos (de acordo com o horário oficial de Brasília).
Para este jogo, o treinador Vítor Pereira não poderá contar com vários jogadores. Porém, ainda assim, o Mais Querido do Brasil é favorito para o jogo de logo mais, afinal, o Independiente del Valle fez apenas uma partida oficial neste ano.
Confira abaixo as principais informações sobre a partida.
Para este jogo, os torcedores flamenguistas não terão muitas opções. A Disney comprou os direitos de transmissão do campeonato. Ou seja, quem quiser assistir poderá optar pela ESPN ou pelo Star+.
No total, Vítor Pereira não poderá contar com 7 jogadores: Gerson, Hugo Souza, Marinho, Léo Pereira, Filipe Luís, Victor Hugo e Bruno Henrique.
Santos; Varela, David Luiz, Fabricio Bruno, Ayrton Lucas, Vidal, Thiago Maia, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro e Gabigol.
Em instantes.
Com uma atuação imponente, a seleção brasileira de futebol de areia goleou Omã por 11…
O Boca Juniors enfrenta um problema significativo às vésperas da Copa do Mundo de Clubes.…
Com uma rara semana livre para treinamentos, o técnico Cleber Xavier aproveita o período para…
Na tarde desta terça-feira (06), o Grêmio divulgou uma nota oficial em seu site com…
O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou nesta terça-feira (06) os recursos apresentados por León,…
O Fluminense terá um desafio importante nesta quinta-feira (08 de maio), às 21h30 (horário de…