Flamengo

Jornalista detona o goleiro Santos, do Flamengo

O Flamengo largou em desvantagem na decisão da Recopa Sul-Americana. Assim, foi derrotado por 1 a 0 pelo Independiente del Valle, na noite da última terça-feira (21) no Estádio Banco Guayaquil, em Quito. O gol foi marcado de cabeça por Carabajal, no segundo tempo. Dessa forma, o Flamengo vai precisar vencer a partida de volta no Maracanã, na próxima terça (28), por no mínimo um gol de diferença para levar a final para a disputa de pênaltis.

Então, Renato Mauricio Prado, em seu Twitter, não gostou da atuação do Flamengo. Principalmente de um jogador em especial. “O Santos é uma piada”, escreveu o jornalista em sua rede social.

Afinal, na cabeçada de Carabajal, a bola veio na direção do arqueiro, que não conseguiu fazer a defesa. Além disso, o goleiro se atrapalhou em lance que gerou um outro gol do Del Valle, anulado pela bola ter tocado na mão do jogador equatoriano.

Renato Mauricio Prado chamou atenção para má atuação de Arrascaeta

Durante o primeiro tempo da partida, Renato Mauricio Prado considerou o jogo com o Del Valle enrolado e perigoso. “Flamengo poderia ter feito o gol, mas permitiu ao Independiente manobrar com liberdade na intermediária. Empate não é mau resultado”, avaliou o jornalista rubro-negro.

Ao longo da etapa final, RMP criticou Arrascaeta. Para o jornalista, o uruguaio errou todos os lances que tentou na partida. Além disso, Renato Mauricio Prado demonstrou preocupação com a qualidade dos reservas do Flamengo.

Por fim, Renato Mauricio Prado protestou depois do gol sofrido pelo Flamengo: “Pronto… E agora, vai buscar o empate com trezentos volantes?”, reclamou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vasco perde em estreia de Diniz e se complica na Sul-Americana

Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco, o clube carioca foi superado pelo…

49 minutos ago

Flamengo tem previsão para retorno de Viña

O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…

2 horas ago

Libertadores: torcida do Flamengo recebe notícia preocupante

A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…

2 horas ago

Grêmio empata e se complica na Sul-Americana

Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…

2 horas ago

Conselho do Corinthians toma atitude importante sobre impeachment de Augusto Melo

O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…

2 horas ago

Santos pode ter reforço de peso na Copa do Brasil

O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…

2 horas ago