Flamengo

Vídeo: Jogadores do Flamengo marcam presença no Rio Open

Ídolos do Flamengo, Gabigol e Filipe Luis marcaram presença no Rio Open de tênis, no Jockey Club, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira. Bastante tietados, os dois assistiram a vitória do espanhol Carlos Alcaraz sobre o brasileiro Mateus Alves.

Dentro de quadra, Alcaraz venceu por 2 sets a 0, com duas parciais de 6/4. Este jogo, vale lembrar, começou na última terça-feira, mas precisou ser suspenso por conta da chuva e só foi retomado nesta quarta.
Além de acompanharem a vitória do espanhol, Filipe Luis e Gabigol também aproveitaram para tirar foto com o troféu do evento e conhecer as estruturas da nona edição do único torneio ATP 500 do Brasil. Os jogadores estiveram acompanhados de amigos e familiares.

A dupla, agora, se concentra nos próximos compromissos. Enquanto Filipe Luís visa a recuperação de sua lesão, Gabigol se prepara para enfrentar o Botafogo, neste sábado (25), às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Carioca.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jogador do Flamengo passará por procedimento médico fora do Brasil

A contratação de Nicolás De La Cruz, vinda do River Plate, foi uma das mais…

34 minutos ago

Torcida do Flamengo pede contratação de ex-atacante do Fluminense

A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…

44 minutos ago

Vídeo: jogador do Flamengo pede contratação de Neymar

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…

54 minutos ago

Léo Pereira, do Flamengo, aparece em ranking mundial ao lado de Mbappé e Van Dijk

Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…

1 hora ago

A declaração de Toni Kroos, ex-Real Madrid, direcionada ao Flamengo

Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…

1 hora ago