Flamengo

Vítor Pereira optou por escalar Pedro mesmo sabendo de sua lesão antes do jogo do Flamengo

O atacante Pedro é desfalque praticamente certo no Flamengo para a partida contra o Botafogo, no sábado, pelo Estadual, e também preocupa para a volta da Recopa Sul-Americana, na terça-feira, no Maracanã. O técnico Vítor Pereira deve colocar os reservas no clássico.

O camisa 9 foi substituído contra o Independiente Del Valle após sentir dores musculares, passará por exames nesta quarta-feira, e iniciará tratamento para tentar retornar na decisão, segundo o jornalista Venê Casagrande.

Segundo Isabelle Costa, do Canal Paparazzo Rubro-negro, Pedro já sentia um problema na coxa antes mesmo da partida começar, mas foi para o sacrifício. Sem o camisa nove, o técnico Vítor Pereira tem a opção de colocar Gabigol mais adiantado e lançar Cebolinha aberto. Vale lembrar que o Flamengo também não tem Gerson, que ficou fora do primeiro jogo da Recopa em função de uma lesão.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jogador do Flamengo passará por procedimento médico fora do Brasil

A contratação de Nicolás De La Cruz, vinda do River Plate, foi uma das mais…

4 horas ago

Torcida do Flamengo pede contratação de ex-atacante do Fluminense

A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…

4 horas ago

Vídeo: jogador do Flamengo pede contratação de Neymar

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…

4 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, aparece em ranking mundial ao lado de Mbappé e Van Dijk

Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…

4 horas ago

A declaração de Toni Kroos, ex-Real Madrid, direcionada ao Flamengo

Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…

4 horas ago