Marinho em ação pelo Flamengo contra o Coritiba (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo segue a montagem do elenco para as competições de 2023. Um dos jogadores que não está nos planos de Vítor Pereira é Marinho. Com bons números ano passado, o atacante disputou apenas seis jogos na atual temporada, sendo titular apenas nos jogos que o Rubro-Negro usou o time alternativo.
Sendo assim, a equipe carioca valoriza uma possível saída do jogador para buscar outro nome no mercado. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, Marinho recebeu recentemente sondagens de equipes do futebol brasileiro para deixar o Flamengo.
No entanto, os interessados valorizam a contratação do atacante de graça. Ou seja, o Flamengo precisaria liberá-lo, algo que a equipe não está disposta a fazer. O Rubro-Negro pagou mais de R$ 7 milhões para tirá-lo do Santos no início de 2022.
Um dos motivos para essa condição é o salário elevado que Marinho recebe no Flamengo. Esse também é um dos fatores que dificulta o empréstimo do jogador para outras equipes do futebol brasileiro. Ele segue no elenco e deverá ser titular no clássico contra o Botafogo.
Retirado de: Mercado do Futebol
Acompanhar os jogos do Flamengo sempre foi um ritual para milhões de torcedores espalhados pelo…
O Flamengo vive um momento de redefinição institucional sob a presidência de Luiz Eduardo Baptista,…
Ryan Roberto construiu sua relação com o Flamengo a partir de um processo recente, porém…
O Fluminense iniciou o planejamento para a temporada de 2026 com atenção especial ao setor…
O Internacional vive um momento decisivo em seu planejamento para a zaga, sobretudo diante do…
O Corinthians vive um momento de reorganização administrativa após uma temporada marcada por conquistas e…