Negociações

Veja o motivo que está ‘prendendo’ Marinho ao Flamengo

O Flamengo segue a montagem do elenco para as competições de 2023. Um dos jogadores que não está nos planos de Vítor Pereira é Marinho. Com bons números ano passado, o atacante disputou apenas seis jogos na atual temporada, sendo titular apenas nos jogos que o Rubro-Negro usou o time alternativo.

Sendo assim, a equipe carioca valoriza uma possível saída do jogador para buscar outro nome no mercado. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, Marinho recebeu recentemente sondagens de equipes do futebol brasileiro para deixar o Flamengo.

No entanto, os interessados valorizam a contratação do atacante de graça. Ou seja, o Flamengo precisaria liberá-lo, algo que a equipe não está disposta a fazer. O Rubro-Negro pagou mais de R$ 7 milhões para tirá-lo do Santos no início de 2022.

Um dos motivos para essa condição é o salário elevado que Marinho recebe no Flamengo. Esse também é um dos fatores que dificulta o empréstimo do jogador para outras equipes do futebol brasileiro. Ele segue no elenco e deverá ser titular no clássico contra o Botafogo.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

As estratégias do Palmeiras pra não perder Abel Ferreira para a seleção

O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…

54 minutos ago

Em fase ruim, Guilherme busca ajuda fora do Santos

Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…

59 minutos ago

Raphinha ganha destaque em jornais europeus

Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…

1 hora ago

Essas seleções também usaram uniformes fora dos padrões

A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…

1 hora ago

Raphinha manda forte recado para o time do Barcelona

Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…

1 hora ago

Mesmo após vitória, torcida do Palmeiras faz pedido inusitado

O Palmeiras largou na frente na terceira fase da Copa Betano do Brasil ao vencer…

1 hora ago