Negociações

Real Madrid quer tirar atacante do Flamengo

O Flamengo está acompanhando o interesse europeu em Matheus França e por isso que decidiu renovar o contrato do jovem até dezembro de 2028. A nova multa rescisória do meia-atacante é de 200 milhões de euros (equivalente a R$ 1,08 bilhão).

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Real Madrid tem monitorado a evolução do jogador e poderá fazer uma investida nos próximos meses. Matheus França se encaixa no perfil buscado pelos espanhóis nos últimos anos, se tratando de um atleta jovem e com ótima projeção.

Mesmo com interesse, o clube merengue quase viu o jovem ser vendido ao Newcastle. A equipe inglesa fez uma proposta que poderia chegar a 20 milhões de euros, mas o Flamengo decidiu recusar. Ainda assim, os Magpies não desistem e seguem acompanhando o jogador.

Matheus França já foi especulado em diversas equipes do futebol europeu, inclusive tendo recebido proposta do Bayer Leverkusen, mas os alemães, a princípio, saíram da jogada e os mais interessados são Real Madrid e Newcastle.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Staff de Kaio Jorge considera proposta do Flamengo irrecusável

O atacante Kaio Jorge, destaque do Cruzeiro na temporada de 2025, voltou a ser alvo…

2 dias ago

Viña recebe proposta para deixar o Flamengo e clube toma decisão

O lateral-esquerdo Matías Viña foi alvo de uma proposta inicial do River Plate, da Argentina,…

2 dias ago

Ex-Palmeiras reage à contratação de Vitão pelo Flamengo

A contratação de Vitão pelo Flamengo foi oficialmente encaminhada nesta terça-feira (30), quando o zagueiro…

2 dias ago

Flamengo faz publicação direcionada a Bruno Henrique

Nesta terça-feira (30), o Flamengo utilizou suas redes sociais para parabenizar um de seus principais…

2 dias ago

Fifa faz publicação envolvendo o Flamengo

O Flamengo encerrou o ano de 2025 em destaque no cenário internacional, após ser lembrado…

2 dias ago

Flamengo define valor mínimo para vender Carrascal

Apesar do pouco tempo com a camisa rubro-negra, Jorge Carrascal já se tornou uma peça…

2 dias ago