Negociações

Real Madrid quer tirar atacante do Flamengo

O Flamengo está acompanhando o interesse europeu em Matheus França e por isso que decidiu renovar o contrato do jovem até dezembro de 2028. A nova multa rescisória do meia-atacante é de 200 milhões de euros (equivalente a R$ 1,08 bilhão).

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Real Madrid tem monitorado a evolução do jogador e poderá fazer uma investida nos próximos meses. Matheus França se encaixa no perfil buscado pelos espanhóis nos últimos anos, se tratando de um atleta jovem e com ótima projeção.

Mesmo com interesse, o clube merengue quase viu o jovem ser vendido ao Newcastle. A equipe inglesa fez uma proposta que poderia chegar a 20 milhões de euros, mas o Flamengo decidiu recusar. Ainda assim, os Magpies não desistem e seguem acompanhando o jogador.

Matheus França já foi especulado em diversas equipes do futebol europeu, inclusive tendo recebido proposta do Bayer Leverkusen, mas os alemães, a princípio, saíram da jogada e os mais interessados são Real Madrid e Newcastle.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís supera técnico multicampeão pelo Flamengo

Sem compromissos devido à Data FIFA, o Flamengo se prepara para encarar o Juventude no…

23 minutos ago

A declaração de Samuel Lino direcionada a Jorginho e Arrascaeta, do Flamengo

Samuel Lino vive uma sequência intensa desde que retornou ao Brasil e assinou com o…

37 minutos ago

Flamengo fará pronunciamento oficial importante; assista ao vivo

O Flamengo marcou para esta terça-feira (09 de setembro), às 11 horas (horário de Brasília),…

1 hora ago

Jogador do Flamengo recebe ótima notícia na seleção

Com a classificação do Uruguai para a Copa do Mundo de 2026 já assegurada, a…

14 horas ago

Contrato milionário sendo negociado, críticas de Jorginho e comparação de Everton Ribeiro: as últimas notícias do Flamengo

Um dia movimentado no futebol brasileiro trouxe temas de bastidores e de campo: o Flamengo…

14 horas ago