Negociações

Reforço desejado pelo Flamengo custará 31 milhões de reais ao clube

A contratação de um volante para substituir João Gomes é prioridade no Flamengo e alguns nomes têm surgido como opção no clube carioca. De acordo com informações do portal “Goal”, o Liverpool, do Uruguaio, teria pedido 6 milhões de dólares (cerca de R$ 31 milhões) para liberar o Fabricio Diaz, de 20 anos, para o clube carioca.

O Rubro-Negro teria interesse no jovem, que é um dos destaques da equipe. Diaz tem contrato com o clube do Uruguai até junho de 2026. Apesar do interesse, o Flamengo ainda não teria formalizado uma proposta para contar com o futebol do jovem.

Fabricio Diaz foi revelado pelo Liverpool e apesar da pouca idade já é titular da equipe desde 2020. No total, o jovem entrou em campo em 116 jogos pelo clube uruguaio, fez cinco gols e deu uma assistência.

A contratação de um volante para substituir João Gomes vem sendo pedida por Vítor Pereira. Até o momento, o Flamengo só contratou Gerson em 2023. Além dele, o clube tem um acordo com o goleiro argentino Agustin Rossi, que chegará ao clube no meio da temporada.

Além de Diaz, outros nomes veem sendo ventilados como possibilidades para o Flamengo contratar para o setor. Um deles é o volante Santiago Hezze, de 22 anos, e atua pelo Huracán, da Argentina.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Renovação de Arrascaeta e Filipe Luís, Léo Pereira sofre derrota na Justiça e ídolo de rival queria ter jogado no Fla: as últimas notícias do Flamengo

Os principais assuntos do dia no universo rubro‑negro passam pela retomada das negociações de renovação…

3 horas ago

Flamengo: Jorginho ainda pode ser convocado pela seleção da Itália?

O meio-campista Jorginho, hoje no Flamengo, voltou a ganhar espaço nas discussões sobre a seleção…

3 horas ago

Ídolo de saída, reforço de peso e revelação sobre Emerson Royal: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam por um bastidor importante na comunicação do clube, a preparação…

4 horas ago

A declaração de Adriano Imperador direcionada a Pedro, do Flamengo

A Seleção Brasileira atravessa um período de indefinição no comando ofensivo. Nos últimos anos, o…

4 horas ago

Lembra dele? Thiago Galhardo faz comparação ousada envolvendo o Flamengo

O Santa Cruz vive um momento de celebração na temporada, após confirmar o acesso à…

5 horas ago

Ele quase desistiu do futebol após deixar o Flamengo e hoje joga na Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Bolívia pelas Eliminatórias, com a bola prevista…

5 horas ago