Flamengo

De Arrascaeta surpreende e dá sua opinião sobre o seu momento no Flamengo

Autor do gol da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Independiente Del Valle no tempo regulamentar, na noite da última terça-feira, pela Recopa, no Maracanã, Arrascaeta deu um pouco de esperança ao Rubro-Negro, que foi para a disputa de pênaltis em busca do primeiro título de 2023. No entanto, o uruguaio foi o único a desperdiçar a cobrança e terminou na estaca zero. Após o jogo, ele surpreendeu e reconheceu que está abaixo tecnicamente.

“Eu sei que na parte técnica não estou no meu melhor, mas a gente tem que respeitar que às vezes as coisas não saem como a gente quer, às vezes a gente não está fino com a bola, e a forma de resolver isto é trabalhando e acreditando no trabalho do nosso treinador”, disse.

“Vamos começar o terceiro mês. Eu, particularmente, tive que parar um mês inteiro para tentar zerar minhas dores do ano passado, mas eu já estou bem disto. Na parte física, se você for ver eu sou um dos que está correndo mais nos jogos.”, completou.

Arrascaeta não iniciou a temporada do jeito que imaginava. Após passar por uma pubalgia, o uruguaio passou por descanso, além de um trabalho particular para evoluir fisicamente. Voltando ao ritmo aos poucos, em 10 jogos da atual temporada, ele marcou um gol, justamente contra o Del Valle, e deu duas assistências.

No Flamengo desde janeiro de 2019, Arrascaeta é um dos ídolos recentes do clube. Ao todo, ele conquistou duas Libertadores, uma Recopa, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas, uma Copa do Brasil e três Campeonatos Cariocas.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Torcida do Flamengo pede contratação de meia campeão da Copa do Brasil pelo Corinthians

A atuação de Breno Bidon na final da Copa do Brasil, no domingo (21), não…

6 horas ago

Vitão no Flamengo? Veja as últimas atualizações sobre a negociação

Com a dívida pendente pela negociação de Thiago Maia em pauta, o Flamengo buscou uma…

6 horas ago

Definido! Veja quem o Flamengo pode enfrentar na Libertadores 2026

Com a classificação do Corinthians após a conquista da Copa do Brasil no domingo (21),…

6 horas ago

Flamengo aceita vender Viña; veja valor

O lateral-esquerdo Matías Viña, que chegou ao Flamengo com altas expectativas, passou boa parte da…

6 horas ago

Ex-Flamengo atrai interesse de Real Madrid e Barcelona

Negociado pelo Flamengo no meio de 2025, o lateral-direito Wesley vem ganhando protagonismo no futebol…

6 horas ago

Atualização importante sobre a renovação de Filipe Luís com o Flamengo

A renovação de Filipe Luís com o Flamengo segue em negociação, mas o principal impasse,…

10 horas ago