Marcos Braz e Fabinho em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo empilha derrotas em duelo decisivos neste começo de temporada e desperdiçou sua terceira chance de título. O vice-campeonato na Recopa Sul-Americana foi um golpe duro na torcida que comprou a ideia da virada no Maracanã e passou por mais uma decepção com o time.
Entre os muitos apontados como culpados pelo começo de ano ruim do Flamengo, a diretoria é o principal alvo das críticas. Os torcedores não perdoam os dirigentes pela falha fatal no planejamento e a mudança no comando da equipe pouco antes da disputa de nada menos que quatro competições (Carioca, Supercopa, Mundial e Recopa).
Frente a mais recente derrota, que ainda aconteceu com o Maracanã lotado, muitos internautas detonaram a diretoria rubro-negra e pediram mudanças imediatas no departamento de futebol.
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…