Vítor Pereira comanda o Flamengo em treinamento (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O início de temporada frustrante do Flamengo tem sido o tema mais questionado aos dirigentes rubro-negros. Mas apesar das críticas e dos protestos feitos pelo público, Rodolfo Landim faz questão de tornar público seu suporte a Marcos Braz e Vítor Pereira.
Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o presidente do clube afirmou que acompanha de perto a rotina da comissão técnica com o elenco e aprova a metodologia de trabalho do treinador português.
— Tenho acompanhado o trabalho dele. O que ele pensa e faz tem lógica e fundamento. Aos poucos, estamos acertando. Vi um time em campo ontem que evoluiu muito em diversos aspectos.
O projeto de VP também foi defendido pelos jogadores rubro-negros, que destacaram ainda o pouco tempo que tiveram para assimilar as estratégias do técnico tendo tantas finais para disputar no começo do ano.
Com três possibilidades de título perdidas em apenas dois meses, o Flamengo agora trata o Campeonato Carioca como obrigação. Visando se manter na liderança isolada do estadual, o Mais Querido recebe o Vasco no domingo (05), às 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã, pela penúltima rodada da Taça Guanabara.
A contratação de Nicolás De La Cruz, vinda do River Plate, foi uma das mais…
A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…
O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…
Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…
Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…
O Flamengo encerrou a temporada 2025 com o elenco à disposição e números expressivos em…