Flamengo

Meio-campista do Corinthians revela atitudes de Vítor Pereira nos bastidores que irritaram o elenco

O meio-campo Giuliano, de 32 anos, do Corinthians, detonou a passagem do técnico Vítor Pereira pelo Corinthians. Durante a sua participação no podcast ‘Inteligência Ltda’, desta segunda-feira (7), o meia corintiano abriu o jogo e revelou diversas atitudes do treinador, que atualmente está no Flamengo, que irritaram os jogadores da equipe paulista. Vale lembrar, que o comandante português teve uma saída conturbada do timão ano passado, e alegou uma doença de sua sogra, para deixar o clube. Entretanto, pouco tempo depois, VP acertou com o Flamengo para a temporada de 2023.

Durante o bate-papo, Giuliano elencou as situações que aconteceram, que fizeram a relação entre o treinador e o elenco corintiano se desgastarem.

“Quando ele chegou, a gente foi jogar a semifinal (do Paulistão) contra o São Paulo. O Fagner machucou e a gente jogou com 3 zagueiros, algo que a gente nunca tinha treinado na vida e numa semifinal contra o São Paulo. Depois teve situações em que a gente jogou com uma linha de 5 que nunca tinha treinado. Teve um dia que ele disse: ‘Olha, já entendi que não funciona’. Chegou no jogo seguinte e teve linha de 5 de novo. Isso ia nos irritando”, declarou o meia, antes de prosseguir:

“Acho que o erro dele de gestão foi não se adaptar ao futebol brasileiro. Ele tinha a ideia dele, fechada, e era isso. Nem os próprios auxiliares conseguiam passar as informações para ele”, concluiu o jogador do Corinthians.

Além disso, o jogador corintiano criticou a metodologia de trabalho do técnico português.

“A gente teve pouco tempo de trabalho. Depois nós tivemos uma semana livre e aumentou muito a carga da parte física com eles. Mas a gente treinava pouco. A gente fazia um tipo de trabalho específico que não era o ideal. Às vezes você precisa fazer algo tático para o jogo, um esquema tático”, pontuou, antes de concluir:

“Depois ele começou a se posicionar de uma forma ruim para a imprensa quando a gente perdia, e o jogador fica desconfiado, irritado. Teve muito isso, não foi só uma vez. Ele se posicionava assim por ser a personalidade dele”, finalizou Giuliano, durante a sua participação no podcast.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Reforços de mais de R$ 320 milhões mantém seca no Palmeiras

Apesar da boa fase vivida pelo Palmeiras dentro das competições, dois dos reforços mais caros…

27 segundos ago

Casagrande tem seu nome favorito para comandar a Seleção Brasileira

A possibilidade de Abel Ferreira assumir o comando da Seleção Brasileira tem gerado debates nos…

5 minutos ago

Conheça os surfistas que marcaram a história do esporte nas ondas

O mundo do surfe é recheado de lendas que vão de nomes como Kelly Slater,…

8 minutos ago

A declaração de Paiva direcionada a Jeffinho, do Botafogo

O reencontro de Jeffinho com a equipe titular do Botafogo marcou um capítulo expressivo na…

15 minutos ago

Ele voltou a ganhar espaço no Flamengo de Filipe Luís

Com apenas oito meses restantes de contrato, Matheus Cunha se encontra novamente sob os holofotes…

20 minutos ago

Filipe Luís decide poupar 5 jogadores do Flamengo contra o Botafogo-PB; veja lista

O Flamengo iniciará sua trajetória na Copa do Brasil com uma significativa reformulação na equipe…

25 minutos ago