Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)
Após a saída de Tite, a Seleção Brasileira está próxima de um novo treinador. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Carlo Ancelotti aceitou a proposta e será o técnico no ciclo para a próxima Copa do Mundo. O italiano já teria chegado a um acordo verbal com a CBF.
A entidade saiu do mercado em busca de um substituto por Tite devido ao acerto com o treinador, que corre risco de ser demitido no final da temporada caso não vença nenhum título pelo Real Madrid. As notícias sobre a busca por treinadores europeus diminuíram consideravelmente após o acerto.
A escolha de Ramon Menezes como técnico interino da Seleção Brasileira no amistoso contra o Marrocos indicava um avanço nas conversas com Carlo Ancelotti, tendo em vista que precisaria esperar até o fim da temporada europeia, já que o Real Madrid não liberaria de forma imediata.
Como tem contrato até junho de 2024, o italiano poderá tentar uma rescisão amigável no fim da temporada caso não seja demitido pela equipe espanhola diante do seu desempenho. Enquanto isso, a CBF aguarda uma definição.
Retirado de: Mercado do Futebol
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, na manhã deste domingo (02), o áudio da…
O Flamengo superou o Sport por 3 a 0 na noite de sábado (1º), no…
A final da Copa Libertadores de 2025 entre Palmeiras e Flamengo está marcada para o…
Flamengo e Vasco empataram por 2 a 2 neste domingo (2), no Estádio Nivaldo Pereira,…
A final da Libertadores de 2025 colocará frente a frente duas das principais forças do…
Após um período de oscilação, Samuel Lino reencontrou protagonismo com a camisa do Flamengo na…