Vítor Pereira comanda o Flamengo em treinamento (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo está pressionado na temporada e o técnico Vítor Pereira vem balançando no cargo da equipe. O Rubro-negro disputou quatro títulos na temporada até o momento e perdeu todos eles.
De acordo com o ‘Diário Olé’, o Mengão pensa em Vojvoda, do Fortaleza, para substituir o técnico Vítor Pereira. Segundo o portal, o atual treinador do clube cearense agrada pessoas próximas ao presidente Rodolfo Landim.
O Mais Querido volta a campo na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Vasco pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Vale destacar que o rival do Fla terá vantagem do empate nesta fase decisiva da competição.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…