Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em mais um dia de protesto da torcida do Flamengo, cerca de 30 rubro-negros foram à Gávea neste sábado (11) para cobrar a diretoria, o técnico Vítor Pereira e os jogadores. Eles também pediram o retorno de Jorge Jesus e jogaram pipoca na entrada da sede.
“Olê, olê, olê, Mister”, cantaram.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice de futebol, Marcos Braz, foram os principais alvos, assim como Vítor Pereira, chamado de pipoqueiro.
Sem a presença de organizadas, o protesto teve baixa adesão, apesar da convocação ter sido feita pela internet durante a semana, e foi pacífico. Mesmo assim, o Rubro-Negro reforçou a segurança com 40 profissionais, além de policiais.
Na sexta-feira, um grupo de torcedores de organizadas foi ao CT Ninho do Urubu protestar e cobrar jogadores pelo mau momento em 2023. Eles também jogaram pipocas. Em função disso, o Flamengo reforçou a segurança no local neste sábado, mas não houve outras manifestações.
Em crise, o Flamengo disputa o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco, na segunda-feira, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã.
Retirado de: O Dia
Com uma trajetória marcada por títulos expressivos e atuações decisivas, Giorgian De Arrascaeta conquistou um…
Responsável por transformar a ginástica artística do Flamengo em referência nacional, Georgette Vidor deixou oficialmente…
A renovação de contrato entre Filipe Luís e Flamengo, inicialmente bem encaminhada, voltou a emperrar…
A 21ª edição do Jogo das Estrelas, evento beneficente tradicionalmente promovido por Zico, ocorrerá no…
O meia-atacante Jorge Carrascal, que chegou ao Flamengo em agosto e se consolidou rapidamente na…
Responsável pela gestão do futebol do Flamengo em 2025, José Boto sinalizou que sua permanência…