Categories: Flamengo

Torcedores do Flamengo reagem a possível substituto de Vítor Pereira

Com uma forte rejeição da torcida da Flamengo, Vítor Pereira corre riscos de ser demitido. Ainda que a direção banque o trabalho do treinador, a pressão externa é cada vez maior e o time não reage em campo. As derrotas para Vasco e Fluminense deixaram o flamenguista irritado. Sendo assim, um novo resultado negativo para o Cruzmaltino pode determinar a saída do Mengão.

Segundo o dirário Olé, da Argentina, o Flamengo debate nos bastidores possíveis nomes para o lugar de VP. Um destes que agrada o presidente Rodolfo Landim é Juan Pablo Vojvoda. Atualmente no Fortaleza, ele tem contrato vigente até o fim de 2024. Portanto, tirá-lo do Leão do Pici seria necessário pagar aos cearenses uma multa rescisória.

No fim da temporada passada, Vojvoda foi alvo de muitos clubes da Série A. Atlético-MG, Corinthians, Santos, Vasco e outros demonstraram interesse no técnico argentino. Após uma longa novela, o coração falou mais alto e ele decidiu renovar o contrato.

Nas redes sociais, torcedores apoiam Vojvoda no Flamengo. Por outro lado, não acreditam que o treinador largaria o Leão neste momento em meio a bagunca que se apresenta o clube carioca.

João Guilherme sugere técnico ao Flamengo

Narrador da Paramount, João Guilherme acredita que VP não durará muito tempo no Flamengo. Para o seu lugar, indica uma alternativa caseira. Na sua visão, uma alternativa imediata seria Filipe Luís, lateral que já declarou que pretende futuramente desempenhar a função de técnico.

“Eu sou contra esse negócio de ficar trocando de treinador toda hora. Caso o Vítor Pereira seja mandado bora e eu acho o mais próvável, pois eu só vejo uma salvação para ele no clube. Se ele vencer o Carioca é a única possibilidade. Se isso não acontecer ele vai sair e o Flamengo pagará R$ 15 milhões a ele. E aí quem assume?”, questiona João Guilherme.

“Eu não sei se ele pode, pois ele ainda é um jogador. Acho que ainda não fez os cursos, mas se o VP cair e precise ali de uma situação de emergência, o Filipe Luís pode ser uma solução. Ele não é o cara que tem vontade de ser treinador? Pode começar sua carreira como técnico tampão do Flamengo. Jogadores adoram o Filipe Luís. Coloca como técnico interino, se der certo continua. É uma sugestão que eu dou. Pode virar um Carpegiani”, completa.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Zico direcionada a Arrascaeta, do Flamengo

Com uma trajetória marcada por títulos expressivos e atuações decisivas, Giorgian De Arrascaeta conquistou um…

2 dias ago

Flamengo emite nota oficial e confirma saída

Responsável por transformar a ginástica artística do Flamengo em referência nacional, Georgette Vidor deixou oficialmente…

2 dias ago

Flamengo já cogitou desistir da renovação de Filipe Luís; entenda

A renovação de contrato entre Filipe Luís e Flamengo, inicialmente bem encaminhada, voltou a emperrar…

2 dias ago

Arrascaeta, Jorginho, Petkovic, Ronaldo Angelim e mais: veja os nomes confirmados para o Jogo das Estrelas do Zico

A 21ª edição do Jogo das Estrelas, evento beneficente tradicionalmente promovido por Zico, ocorrerá no…

2 dias ago

Carrascal recebe proposta milionária para deixar o Flamengo

O meia-atacante Jorge Carrascal, que chegou ao Flamengo em agosto e se consolidou rapidamente na…

2 dias ago

Vídeo: nome do Flamengo afirma vontade de deixar o clube

Responsável pela gestão do futebol do Flamengo em 2025, José Boto sinalizou que sua permanência…

2 dias ago