David Luiz em ação pelo Flamengo (Foto: Imago Images/Fotoarena)
No último final de semana, o time do Flamengo não disputou nenhum jogo, afinal de contas, a semifinal do Campeonato Carioca, foi agendada pela FERJ para esta segunda-feira (13 de março). Dado esse contexto, os jogadores do Mais Querido foram treinar normalmente no último sábado (11 de março).
Porém, uma situação acabou viralizando no Twitter. Isso porque, segundo o jornalista Fabricio Lopes, o zagueiro David Luiz optou por chegar cerca de 1 hora e 20 minutos antes do horário combinado com a comissão técnica.
Naturalmente, tal situação não passou despercebida, muito pelo contrário, apenas na publicação realizada por Fabricio, mais de um milhão de visualizações já haviam sido computadas pelo próprio Twitter.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…