Flamengo

Mauro Cezar Pereira revela fim de mistério nos bastidores do Flamengo: “X-9 já é conhecido”

Em nova etapa do Campeonato Carioca, que se encontra no mata-mata, Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (13). Antes da bola rolar no Clássico dos Milhões, o vazamento da possível escalação que Vítor Pereira irá utilizar no embate causou uma forte repercussão nas redes sociais. Dessa forma, segundo Mauro Cezar Pereira, o informante que estava repassando o modelo de jogo do português já teria sido identificado e seu nome repassado para o comandante.

Ainda que o nome do jornalista Venê Casagrande não tenha sido citado, o repórter do SBT revelou que o Flamengo vai ter mudanças no confronto. De acordo com o profissional, VP irá utilizar: Matheus Cunha (Santos); Pablo, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio; Matheuzinho, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

“Soube que o X-9 já é conhecido. Parece que sim (foi revelado). Não vou citar o nome porque não posso provar, mas parece que descobriram quem é o X-9 e o técnico teria sido informado. Não sei se antes ou depois, mas acho que foi depois de ter vazado mais uma escalação.“, disse Mauro Cezar no podcast Posse de Bola, do UOL Esporte.

Mudanças no Flamengo

Como o Flamengo está em desvantagem nas semifinais do Carioca, Mauro Cezar destacou que Vítor Pereira precisa mudar o time em relação ao duelo com o Fluminense. Neste cenário, a tendência é que o Vasco aguarde o adversário para sair nos contra-ataques, algo que ocorreu na primeira partida.

Ele vai mudar o time, tem que mudar. É diferente da maneira de enfrentar o Fluminense. Vasco deve jogar marcando lá atrás, embora o Barbieri goste de jogar com a posse de bola. São dois jogos, o mando do Vasco é no segundo jogo e o Vasco joga por dois resultados. Mesmo no jogo que tinha que vencer, jogou esperando o Flamengo do que ocupando o campo de ataque”, opinou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís segue na mira de clube europeu em meio à valorização no Flamengo

O Flamengo assegurou vaga na final da Conmebol Libertadores após eliminar o Racing, enquanto Filipe…

10 minutos ago

Flamengo fecha acordo importante envolvendo o Maracanã

O Flamengo anunciou uma parceria com a Absolut Sport, agência global especializada em viagens e…

60 minutos ago

Conmebol toma atitude importante envolvedo Gonzalo Plata, do Flamengo

A Conmebol abriu um processo disciplinar contra o atacante Gonzalo Plata, do Flamengo, após a…

1 hora ago

Filipe Luís pode atingir marca histórica pelo Flamengo

O Flamengo está classificado para a final da Libertadores 2025. A vaga foi garantida após…

1 hora ago

Esse foi o motivo do adiamento do julgamento de Bruno Henrique, do Flamengo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) adiou todas sessões de julgamento previstas para esta…

1 hora ago

Pode isso? A declaração de Filipe Luís, do Flamengo, sobre Rossi na Seleção Brasileira

Um dos principais nomes da classificação do Flamengo à final da Conmebol Libertadores, Agustín Rossi…

2 horas ago