Fabrício Bruno em ação pelo Flamengo contra o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Na noite desta segunda-feira (13 de março), o time do Flamengo irá enfrentar o Vasco, na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Porém, um imprevisto ocorreu e obrigou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a realizar uma alteração no horário do clássico.
Tal situação justifica-se pois ambos os times enfrentaram problemas para chegar no estádio do Maracanã. Um caminhão tombou e provocou um congestionamento na linha amarela (via expressa do estado do Rio de Janeiro, que liga a Baixada de Jacarepaguá à Ilha do Fundão). Ou seja, o duelo estava agendado para ocorrer às 21h10 e agora após o ocorrido foi alterado para às 21h25.
Vale destacar que ambos os times já estão escalados, confira abaixo a escalação do Flamengo, assim como do Vasco.
Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Pablo; Matheuzinho, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Matheus Cunha, Hugo, Léo Pereira, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus França, Matheus Gonçalves, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha, Marinho, Mateusão e André.
Léo Jardim, Puma Rodríguez, Manoel Capasso, Léo, Lucas Piton, Andrey Santos, Jair, Galarza, Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul.
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…