Flamengo

Venê Casagrande deixa recado após revelação de Mauro Cezar Pereira sobre X-9 do Flamengo

Antes da bola rolar para Flamengo x Vasco, pelas semifinais do Carioca, Venê Casagrande trouxe o provável time de Vítor Pereira para o duelo. Por conta disso, parte da torcida criticou o jornalista por estar “ajudando” o rival, tendo em vista a possibilidade de Maurício Barbieri ficar ciente da escalação. Neste cenário, após o suposto X-9 ter sido identificado, o assunto foi abordado no programa SBT Rio.

Sem citar o nome de Mauro Cezar Pereira, que informou a situação envolvendo o “dedo-duro” do Flamengo, Venê indicou que possui outras fontes no clube. Além disso, como foi criticado por outros membros da imprensa, ele questionou se a mesma postura será adotada em relação aos furos de contratações no mercado da bola.

— Andam dizendo por aí que acharam o X-9. Isso é igual barata, você mata uma e aparece um monte (risos). Para com isso! Esquece, pô. Isso existe há anos. Desde quando o Pedrosa começou, eu comecei e a Fernanda Maia começou. O que me surpreende é jornalista ficar preocupado com isso. A minha pergunta que fica é: a pessoa que reclama disso vai parar de informar sobre contratação? Isso também, teoricamente, atrapalha o planejamento do clube, disse.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Rivaldo direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro está de volta e em grande estilo. Após se recuperar de lesão, o atacante…

2 minutos ago

Joshua ganha destaque na Europa após vitória do Flamengo

A força da base do Flamengo, mais uma vez, ultrapassou fronteiras. Após a vitória por…

7 minutos ago

Presidente do Santos comete gafe durante entrevista

Na última quinta-feira (1), o empate por 1 a 1, válido pela partida de ida…

12 minutos ago

Cruzeiro emite nota oficial direcionada a Dudu

O Cruzeiro oficializou nesta sexta-feira (2) a rescisão contratual do atacante Dudu. Em nota, o…

16 minutos ago

Ex-técnico do Corinthians é favorito para substituir Jorge Jesus no Al-Hilal

A permanência de Jorge Jesus no Al-Hilal chegou ao fim nesta quinta-feira (1), após uma…

17 minutos ago

Real Madrid pode buscar próximo reforço na Premier League

O Real Madrid surpreendeu o mercado ao iniciar uma análise detalhada sobre a situação de…

22 minutos ago