Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A seleção colombiana irá enfrentar a Coreia do Sul e o Japão em amistosos no final deste mês. Nesta terça-feira, o técnico Néstor Lorenzo divulgou a lista com os 25 convocados que conta com Jhon Arias, do Fluminense, e Matheus Uribe, volante alvo do Flamengo.
De volta à convocação após fica fora da última data Fifa por problemas com visto estrangeiro, Jhon Arias deve ser titular da seleção. Isso porque Luis Díaz, do Liverpool, e Juan Cuadrado, da Juventus, estão indisponíveis por lesão. Confira a convocação no fim da matéria!
Além do jogador do Fluminense, as outras novidades na lista da Colômbia são a volta do meia James Rodríguez, que estava machucado, e as estreias de Johan Carbonero, Devis Vásquez, Juan David Mosquera e Nelson Palacio.
Entre os 25 convocados, Matheus Uribe era um nome certo na lista de Néstor Lorenzo. O jogador do Porto é titular da seleção e é alvo de interesse da diretoria do Flamengo nesta janela de transferências.
Retirado de: ESPN
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…