Flamengo

Flamengo oferece salário milionário para ter Mateus Uribe; veja valores

O Flamengo está próximo de anunciar a chegada de mais um reforço nos próximos dias. Com contrato até o meio deste ano, Mateus Uribe despertou o interesse da equipe carioca que já enviou uma oferta formal para ter o volante já se acertou financeiramente com o atleta. Entretanto, a questão familiar ainda não está resolvido.

Com isso, segundo o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esportes, o Flamengo ofereceu cerca de 1 milhão de reais mensais para o meio-campista, sem contar premiações e direitos trabalhistas, como 13º salário, além de oferecer carro e moradia para o atleta. Desta forma, o colombiano já acenou positivamente e está empolgado com a oportunidade de atuar no futebol brasileiro. O jogador não respondeu a oferta de renovação contratual do Porto, equipe que defende atualmente.

Mesmo com vínculo até o meio deste ano, o Flamengo está otimista que consiga ter o jogador ainda neste início de temporada, tendo em vista que o clube português está eliminado da UEFA Champions League, onde empatou com a Inter de Milão nesta semana e, no campeonato nacional, está distante do Benfica, onde não deve conquistar o título da competição.

O Rubro-Negro oferece pagar mais cerca de R$ 16 milhões em prêmio de assinatura, luvas e comissão de empresários, além de um longo contrato, de três anos. Aos 31 anos, o volante é titular absoluto no Porto e chegaria como reforço de peso na Gávea.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração do presidente da CBF envolvendo o Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…

3 horas ago

Três jogadores do Flamengo precisam de atenção redobrada contra o Vitória

O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…

4 horas ago

Sem espaço com Filipe Luís, 4 jogadores poderão deixar o Flamengo

O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…

4 horas ago

Vasco será obrigado a torcer para o Flamengo

A disputa entre Flamengo e Vitória, marcada para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília),…

5 horas ago

Carlo Ancelotti convoca apenas um jogador do Flamengo

A convocação da Seleção Brasileira para os próximos compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo…

6 horas ago

Clique aqui e assista a convocação do Brasil de Carlo Ancelotti

Com a classificação assegurada para a Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira entra…

8 horas ago