Flamengo

Ex-jogador do Flamengo manda recado para Matheuzinho

O Flamengo venceu o Vasco na última segunda-feira (13) e garantiu vantagem na decisão por vaga na final do Campeonato Carioca. Mas apesar da vitória, o momento não foi fácil para um dos jogadores titulares da noite.

Matheuzinho sofreu um choque em uma dividida no segundo tempo da partida e fraturou a perna esquerda. O defensor ficou bastante chateado com o ocorrido e lamentou o tempo que ficará fora dos gramados.

Andreas, amigo de Matheuzinho desde os tempos de Flamengo, publicou uma mensagem de encorajamento nas redes sociais e desejou força ao camisa 34 da Gávea.

“Irmãozinho Matheuzinho, você vai voltar ainda mais forte.
Você é um monstro, Deus dá os maiores desafios para seus guerreiros de confiança.
Logo logo tamo junto.”

Veja a publicação:

Por conta da fratura na tíbia esquerda – osso localizado na canela -, Matheuzinho ficará de fora dos jogos do Flamengo por cerca de três meses. Com a lesão do jovem, Vítor Pereira pode teer que improvisar um atleta para a lateral-direita. Isso porque Varela trata problema na púbis e pode não voltar a tempo do jogo do final de semana.

No domingo (19), Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar pela semifinal do Carioca. O duelo acontecerá às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Flamengo demite mais um técnico no Brasileirão

O Vitória oficializou a demissão de Fábio Carille após a derrota por 8 a 0…

3 horas ago

Abel Ferreira, do Palmeiras, é sincero ao falar sobre o Flamengo

O Palmeiras venceu o Sport por 3 a 0 na noite desta segunda-feira (25 de…

3 horas ago

Flamengo emite nota oficial através de seu site

O Flamengo formalizou sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao divulgar uma…

8 horas ago

A declaração de Pedro após a vitória do Flamengo

O atacante Pedro ampliou ainda mais sua trajetória no Flamengo com uma atuação histórica na…

9 horas ago

Flamengo pode ganhar mais um desfalque por conta de lesão

A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…

10 horas ago

A declaração do presidente da CBF envolvendo o Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…

14 horas ago