Flamengo

Ex-jogador do Flamengo manda recado para Matheuzinho

O Flamengo venceu o Vasco na última segunda-feira (13) e garantiu vantagem na decisão por vaga na final do Campeonato Carioca. Mas apesar da vitória, o momento não foi fácil para um dos jogadores titulares da noite.

Matheuzinho sofreu um choque em uma dividida no segundo tempo da partida e fraturou a perna esquerda. O defensor ficou bastante chateado com o ocorrido e lamentou o tempo que ficará fora dos gramados.

Andreas, amigo de Matheuzinho desde os tempos de Flamengo, publicou uma mensagem de encorajamento nas redes sociais e desejou força ao camisa 34 da Gávea.

“Irmãozinho Matheuzinho, você vai voltar ainda mais forte.
Você é um monstro, Deus dá os maiores desafios para seus guerreiros de confiança.
Logo logo tamo junto.”

Veja a publicação:

Por conta da fratura na tíbia esquerda – osso localizado na canela -, Matheuzinho ficará de fora dos jogos do Flamengo por cerca de três meses. Com a lesão do jovem, Vítor Pereira pode teer que improvisar um atleta para a lateral-direita. Isso porque Varela trata problema na púbis e pode não voltar a tempo do jogo do final de semana.

No domingo (19), Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar pela semifinal do Carioca. O duelo acontecerá às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Vaqueiros celebram a chegada da PlayBet à vaquejada e destacam nova era de visibilidade ao esporte

Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…

10 horas ago

Augusto Brito, COO da MC Games e PlayBet, destaca os principais marcos do primeiro ano do mercado regulamentado

O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…

10 horas ago

Atlético-MG mira contratação de jogador do Flamengo a pedido de Sampaoli

A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…

16 horas ago

Atacante do Flamengo pode reforçar o Santos de Neymar em 2026

A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…

16 horas ago

Jornal da França destaca partida entre Flamengo e PSG pelo Mundial

O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…

16 horas ago

Bap detona formato da Copa Intercontinental antes de Flamengo x PSG

Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…

17 horas ago