Superior Tribunal de Justiça Desportiva (Foto: Divulgação/Site STJD)
Em sessão realizada nesta quinta, Gabriel Barbosa foi absolvido pelos auditores do Pleno do STJD pelo lance em que foi expulso contra o Ceará, em setembro de 2022, e está liberado para os próximos compromissos do Flamengo. O camisa 10 tinha sido suspenso por um jogo por “atitude antidesportiva”, mas o Rubro-Negro recorreu da decisão do Tribunal e obteve a absolvição do atleta.
— Não vi qualquer gravidade na situação e voto para absolvê-lo. A princípio estava desclassificando para o artigo 258 e aplicando a pena de advertência, mas não vi infração no vídeo – afirmou o auditor Felipe Bevilacqua, que teve o voto acompanhado pelos auditores Luiz Felipe Bulus, Mauro Marcelo de Lima e Silva, Ivo Amaral, Paulo Sérgio Feuz e o presidente Maurício Neves Fonseca.
Pela semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo, com Gabigol, entra em campo neste domingo, contra o Vasco, no Maracanã. A estreia no Campeonato Brasileiro de 2023 será contra o Coritiba, no dia 15 ou 16 de abril.
Retirado de: Lance
O Flamengo volta a campo no domingo (31 de agosto), às 16h (horário de Brasília),…
A goleada aplicada pelo Flamengo sobre o Vitória, na segunda-feira (25), no Maracanã, não apenas…
O Flamengo viveu uma noite histórica no Maracanã na segunda-feira (25). Pela 21ª rodada do…
O Flamengo registrou um feito histórico no Brasileirão ao vencer o Vitória por 8 a…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro ganhou contornos históricos na noite de segunda-feira (25), no…
O Flamengo atravessa um momento de confiança extrema na temporada após a goleada histórica por…