Mauro Cezar, comentarista da UOL Esporte (Foto: Reprodução/UOL Esporte)
O jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense. Para o comunicador, durante o “Bate Ponto”, da Jovem Pan, desta segunda-feira (20), não há um favorito para o clássico estadual.
“São 2 jogos e o Fluminense tem um trabalho de muito mais tempo que o Flamengo. No geral, não acho que tenha um favorito, não. Vai ser equilibrado”, destacou o comunicador.
Para embasar o seu argumento, Mauro utilizou os dois confrontos entre o Tricolor e o Volta Redonda. Depois de perder por 2 a 1, o Fluminense goleou o time do interior carioca por 7 a 0.
“O Fluminense foi impecável no sábado, o Volta Redonda estava muito mal. O time estava pregado, tinha feito uma partida difícil pela Copa do Brasil, onde elliminou o Atlético-GO. Nitidamente o Volta Redonda estava mal, não é um time para tomar de 7 a 0. O Fluminense tirou proveito da situação, mas não estava tão bem no jogo anterior.”, comentou.
A partida de ida entre Flamengo e Fluminense, pela final do Estadual, está prevista para o próximo sábado (01), no Maracanã.
Retirado de: Torcedores
O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…
Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…
O Flamengo oficializou o encerramento do contrato com a Pixbet, que desde 2023 ocupava o…
Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…
O Flamengo consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 3 a…
Em clima de empolgação após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo apresentou nas redes…