Flamengo x Fluminense: Mauro Cezar Pereira projeta final do Campeonato Carioca

Mauro Cezar, comentarista da UOL Esporte (Foto: Reprodução/UOL Esporte)

O jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense. Para o comunicador, durante o “Bate Ponto”, da Jovem Pan, desta segunda-feira (20), não há um favorito para o clássico estadual.

“São 2 jogos e o Fluminense tem um trabalho de muito mais tempo que o Flamengo. No geral, não acho que tenha um favorito, não. Vai ser equilibrado”, destacou o comunicador.

Para embasar o seu argumento, Mauro utilizou os dois confrontos entre o Tricolor e o Volta Redonda. Depois de perder por 2 a 1, o Fluminense goleou o time do interior carioca por 7 a 0.

“O Fluminense foi impecável no sábado, o Volta Redonda estava muito mal. O time estava pregado, tinha feito uma partida difícil pela Copa do Brasil, onde elliminou o Atlético-GO. Nitidamente o Volta Redonda estava mal, não é um time para tomar de 7 a 0. O Fluminense tirou proveito da situação, mas não estava tão bem no jogo anterior.”, comentou.

A partida de ida entre Flamengo e Fluminense, pela final do Estadual, está prevista para o próximo sábado (01), no Maracanã.

Retirado de: Torcedores