Marinho em ação pelo Flamengo contra o Coritiba (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O que estava praticamente certo, obteve uma grande reviravolta. O Bahia não conseguiu fechar a contratação de Marinho, do Flamengo, por falta de acordo, de acordo com o jornalista Ulisses Gama, do portal “Bahia Notícias.” Desta forma, o Tricolor já tem, inclusive, outro nome acertado.
O clube de Salvador chegou a se acertar com o Rubro-Negro carioca, onde o Flamengo não dificultou a saída do atacante, tendo em vista que os valores envolvidos agradaram a diretoria e não é muito utilizado pela comissão técnica. Desta forma, faltava apenas se acertar com o próprio jogador e seus empresários, algo que não aconteceu.
A proposta feita para o Mengão e para o atleta foi: Para isso, ofereceu 500 mil dólares (cerca de R$ 2,5 milhões) ao time do jogador e apontou um contrato válido até o fim de 2024. Porém, não avançou mais que isso. Desta forma, o atacante permanecerá atuando com a camisa do clube carioca nesta temporada. Outros times também tem interesse, mas não deve acontecer.
O Bahia está perto de anunciar outros jogadores, como é o caso de Thaciano e Ademir, do Grêmio e Atlético Mineiro, respectivamente. O Tricolor de Aço já chegou a um acordo com ambos os clubes e nas próximas horas deve oficializar a chegada dos dois atletas.
Retirado de: Mercado do Futebol
A Unidade Disciplinar da Conmebol convocou Bruno Henrique, do Flamengo, para audiência. O caso apura…
O Racing vive dias de apreensão antes de enfrentar o Flamengo pela semifinal da Libertadores.…
José Boto, diretor do futebol profissional do Flamengo, avaliou o mercado em entrevista ao diário…
A menos de três semanas da semifinal da Libertadores, Flamengo e Racing atravessam momentos semelhantes…
José Boto, diretor de futebol do Flamengo, revelou bastidores da contratação do espanhol Saúl Ñíguez.…
A diretoria do Flamengo estuda punir Wallace Yan após a expulsão na derrota por 1…