Pedro em ação pelo Flamengo contra o Vasco (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta quinta-feira (23), os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o duelo contra o Fluminense, pela decisão do Campeonato Carioca.
Vítor Pereira terá dez dias para focar e intensificar no trabalho, buscando corrigir os erros que foram cometidos na semifinal, nos dois confrontos contra o Vasco. Justamente para não dar chances para o Fluminense.
Um dos principais responsáveis pela classificação para a decisão é o atacante Pedro, autor de três, dos seis gols marcados prelo Flamengo nos confrontos contra o Vasco. O artilheiro vive um grande início de temporada.
Em entrevista à ‘FLA TV’, Pedro falou sobre o momento que está vivendo. O camisa 9 afirmou que o grupo está empenhado em ajudar VP, e que vem desempenhando um papel que foi pedido pelo português.
— O mister (Vítor Pereira) sempre pede para todos participarem da marcação, desde o ataque. Também pede para os zagueiros participarem da criação. Acredito que é uma função de todos (a de defender). Isso é bom, o futebol está sempre evoluindo, precisa de todos na marcação. A gente se empenha ao máximo para ajudar, disse Pedro.
Retirado de: Diário do Fla
A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…