Vítor Pereira comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
O Flamengo recusou uma proposta do Avaí pelo atacante André Luiz, de 21 anos. A equipe catarinense demonstrou interesse em contar com o jogador na Série B do Brasileiro, mas o técnico Vítor Pereira tem planos para o jovem na sequência da temporada.
André é formado nas categorias de base e está integrado ao elenco profissional do Rubro-Negro. Em 2023, ele disputou três jogos e marcou um gol na vitória da equipe sobre o Resende.
Além do Avaí, o Globo Esporte apurou que o Bragantino também tenta a contratação do atacante desde o ano passado.
O Flamengo volta a campo no dia 1º de abril para enfrentar o Fluminense pela final do Carioca. O duelo está marcado para começar às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. Eliminado do estadual, o Avaí se prepara para a estreia na Série B do Brasileiro. O Leão encara o Guarani, em Campinas, na segunda semana de abril.
Retirado de: Globo Esporte
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…