Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou em rápida entrevista coletiva na manhã deste sábado (25) no Ninho do Urubu. Questionado sobre rescindir o contrato de Vitor Pereira em caso de derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca, Braz rechaçou qualquer possibilidade.
Em sua fala, o vice de futebol do Rubro Negro afirmou contratou o treinador para a temporada inteira. A resposta dá a entender que o atual treinador ainda tem respaldo da diretoria e não deixará o cargo independente do resultado da final do Estadual.
— Vítor Pereira é o técnico do Flamengo. Está trabalhando aí. Ele foi contratado para a temporada inteira, disse Braz.
Vitor Pereira tem sido muito atacado pela torcida flamenguista pela sequência de derrotas importantes. Nesta temporada, o Flamengo já disputou três títulos e perdeu os três (Supercopa do Brasil, Mundial e Recopa Sul-Americana.
Retirado de: Mercado do Futebol
A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…