Flamengo

Torcedores do Flamengo reagem à declaração de Galvão sobre Jorge Jesus

Fora das narrações na TV Globo, Galvão Bueno é torcedor declarado do Flamengo. Em todas as entrevistas, o assunto Jorge Jesus vem à tona. Nesta semana, ele falou ao podcast “Flow Sport Club” que mantém contato com o português de 68 anos. Segundo Galvão, o principal objetivo de JJ não seria retornar ao rubro-negro.

Jesus teria como grande foco assumir a Seleção Brasileira. Hoje, sob o comando do interino Ramon Menezes, o Brasil encara o Marrocos amistoso internacional. Até o momento, não há um nome certo para a vaga deixada por Tite, mas JJ deixou de ser especulado com a mesma força de antes.

— Jorge Jesus me manda mensagem, a gente conversa quase sempre. Eu tenho a sensação que ele está focado é na Seleção Brasileira. Eu escutei aqui no meu ouvido (risos), declarou Galvão. O vínculo do treinador com o Fernebache vai até maio deste ano, e o português já comentou que não tem desejo de renovar com o time turco.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo lamentaram que Jesus não tem o clube carioca como sua primeira opção, mas dirigir a amarelinha. Há alguns dias, um abaixo-assinado pela volta de JJ repercutiu entre os flamenguistas, gerando assim uma certa decepção pela fala do treinador. Outros aproveitaram para sugerir Jorge Sampaoli, que está livre no mercado.

Veja algumas das manifestações:

Jesus e o futuro no Fenerbahce

Na mesma entrevista, Galvão acredita que Jorge Jesus não renovará seu contrato com o Fenerbahce. O campeonato local termina em maio, mas o vínculo vai até a metade do ano. No entanto, haverá antes uma definição entre as partes envolvidas.

Recentemente, Jesus causou um desgaste nos bastidores em razão de um áudio polêmico. Nele, o treinador alega não estar habitudo ao clima da Turquia, sinalizando um eventual retorno ao Flamengo.

— Aqui na Turquia é muito frio e tenho sofrido muito para me adaptar (…). Mas tem que esperar até o mês de maio. Um abraço para ti e para todos -, disse Jorge Jesus informando que o contrato dele com o time turco termina em junho, porém, a Liga da Turquia termina em maio – disse Jesus ao jornalista Gabriel Reis.

Jorge Jesus chegou ao Rubro-Negro em junho de 2019. Ao foram 58 jogos, com 44 vitórias, 190 empates e apenas quatro derrotas. Mister levou o clube aos títulos da Libertadores, do Brasileiro, do Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jorge Jesus será demitido do Al-Hilal, afirma jornalista

Jorge Jesus vive momentos decisivos no comando do Al-Hilal. Conforme apuração do jornalista Bruno Andrade,…

2 minutos ago

Filipe Luís ganha data para assinar renovação com o Flamengo; veja detalhes

Enquanto se prepara para mais um desafio na temporada, o Flamengo trabalha nos bastidores a…

7 minutos ago

Felipe Melo crava time mais forte do futebol brasileiro: “força incrível…”

O ex-jogador Felipe Melo voltou a comentar sobre o desempenho do Palmeiras em competições nacionais…

12 minutos ago

Eles têm sido a salvação do meio-campo do São Paulo

A evolução do setor de meio-campo do São Paulo tem chamado atenção nos últimos meses,…

17 minutos ago

A declaração de Mano Menezes, do Grêmio, sobre sua carreira

Mesmo com uma longa trajetória no futebol brasileiro, Mano Menezes segue demonstrando que ainda carrega…

22 minutos ago

Botafogo: Alexander Barboza e Savarino serão reavaliados

O Botafogo saiu de campo com uma goleada expressiva sobre o Capital-DF, mas nem tudo…

27 minutos ago