Flamengo

Andreas Pereira, ex-Flamengo, é sincero ao falar sobre Paulo Sousa

Atualmente no Fulham e sendo um dos grandes destaques da Premier League nesta temporada, Andreas Pereira teve uma rápida passagem pelo Flamengo nas duas últimas temporada, onde estava emprestado pelo Manchester United. Desta forma, o jogador leva o clube no coração e comentou sobre a equipe carioca em entrevista ao UOL Esportes.

O volante obteve três técnicos durante seu período vestindo a camisa Rubro-Negra: Renato Gaúcho, Paulo Souza e Dorival Júnior. Entretanto, o português citado não caiu nas “graças” dos atletas, inclusive de Andreas Pereira, que citou na conversa que as ideias de jogo do comandante não batia com as dele e não via como iria evoluir atuando na função que o treinador vinha ordenando durante o início de ano de 2022.

“Foram meses difíceis. O Paulo Sousa é um ótimo profissional, mas minhas ideias de futebol não batiam com as dele. Não deu aquele ‘clique’. Eu já não podia fazer o que queria em campo. Tive que começar a fazer coisas que não sabia, ou que não era tão bom em fazer. Eu saía da minha zona de conforto para agradar ao treinador, mas não funcionou. Eu sentia que não estava jogando meu melhor futebol.“, comentou o atleta.

Após isso, o técnico foi demitido do Flamengo e chegou o Dorival Júnior, que foi super campeão no Rubro-Negro, onde conquistou Libertadores da América e Copa do Brasil. Porém, Andreas Pereira foi treinado pouco tempo pelo brasileiro, tendo em vista que seu contrato vinha se encerrando e foi vendido para o Fulham.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

14 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

15 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

16 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

16 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

17 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

17 horas ago