Flamengo

David Luiz fala em ‘reta final’ de carreira e despista sobre renovação com Flamengo

Um dos líderes do elenco do Flamengo, o zagueiro David Luiz, de 35 anos, está em reta final de contrato, que tem duração apenas até o final desta temporada. Nesta sexta-feira (24), o zagueiro conversou com a imprensa no CT Ninho do Urubu e foi questionado a respeito de uma possível extensão de contrato com o clube carioca.

— Na idade que eu tenho e de tudo que já vivi no futebol, penso o dia a dia, jogo futebol porque eu amo, iniciou o zagueiro.

— Deus me deu a oportunidade de viver uma das melhoras páginas da minha vida agora na reta final da minha carreira, então vivo o dia a dia, não penso nem na semana que vem, mas sim no dia de hoje, no dia de amanhã e final que eu tenho para disputar agora, despistou o craque.

David chegou ao Flamengo em setembro de 2021 e sua última renovação de contrato com o time carioca aconteceu em dezembro de 2022. Com 35 anos, ainda é tido como ‘indefinido’ um possível novo vínculo entre o zagueiro e o Rubro-Negro.

O defensor falou ainda aos repórteres a respeito da decisão do Campeonato Carioca contra o Fluminense. Questionado a respeito de favoritismo para um dos dois lados, David foi taxativo e descartou que qualquer lado tenha algum tipo de vantagem em campo para a final do Estadual.

— Não coloco (o favoritismo) em lugar nenhum. Quem analisa o favoritismo não somos nós, e sim as pessoas capacitadas para isso. Devemos analisar o nosso, aquilo que podemos melhorar. É uma final, vale título. É nisso que devemos pensar, finalizou. As finais do Carioca acontecerão nos dias 1° e 9 de abril, no Estádio do Maracanã.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

Recent Posts

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

6 horas ago

Flamengo vai disputar final contra Vasco ou o Corinthians em 2026

Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…

6 horas ago

PSG pode ficar sem três titulares contra o Flamengo

Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…

6 horas ago

Atacante do Flamengo é desejado por dois clubes da Europa

Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…

6 horas ago

Dorival cita Filipe Luís, do Flamengo, após classificação do Corinthians

A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…

7 horas ago

Fifa toma decisão envolvendo partida entre Flamengo e PSG; entenda

Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…

7 horas ago