Rodolfo Landim durante cerimônia de posse no Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo passou por um processo de reestruturação financeira anos atrás que proporcionou a virada de jogo e o estabelecimento do clube como uma grande potência no futebol sul-americano.
Desde então, a equipe tem sido um dos principais postulantes aos títulos que disputa e conquista parte deles. A saúde financeira do Flamengo foi ressaltada pelo gestor do Corinthians.
Em entrevista à TV Globo, Alessandro elogiou os planejamentos de Flamengo e Palmeiras, reconhecendo a crescente dos times e os colocando um nível acima dos demais.
— Se o Corinthians quer mais uma Libertadores, precisa mudar de patamar, se planejar, fazer gestão. Tem que ir conquistando aos poucos, como Palmeiras e Flamengo. Precisamos elevar nosso nível para estar mais vezes na Libertadores e ir brigando com mais força por ela.
Nos últimos anos, o Flamengo pôde aumentar sua receita com investimentos em diversos setores. O engajamento da torcida foi explorado, as instalações do clube ganharam infraestrutura de ponta e o cenário atraiu o desejo de jogadores que atuavam em equipes europeias de defenderem o Manto Sagrado.
Hoje o clube possui um plantel multicampeão e busca por novos reforços para o elenco vitorioso que possui visando se tornar ainda mais robusto.
Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…
O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…
A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…
A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…
O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…
Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…