Petkovic durante o programa Seleção SporTV (Foto: Reprodução)
Em entrevista exclusiva concedida ao programa “Show do Esporte”, o ex-jogador Petkovic revelou como o gol de falta marcado contra o Vasco na final do Campeonato Carioca de 2001 quase não aconteceu por conta do atraso de salários no Flamengo.
O ex-atleta sérvio revelou que havia se negado a jogar, mas foi convencido por um amigo na noite anterior à decisão e decidiu ir a campo:
“Eu estava em uma pizzaria com ele tomando cerveja, de tanto insistir ele me convenceu por volta da meia noite a entrar em campo. Fizemos aquele jogo maravilhoso, pareceu um filme.”
Jorge Jesus abre o jogo sobre possibilidade de retornar ao Flamengo
O Flamengo havia perdido a primeira partida por 2 a 1 e vencia o jogo decisivo pelo mesmo placar até os minutos finais, quando Petkovic marcou o gol de falta que decretou o título do Rubro-Negro.
Ainda em entrevista, Petkovic explicou a razão por ter dado tão certo no futebol brasileiro. vale lembrar que ele mora até hoje no Brasil:
“Eu era mais profissional e tinha uma mentalidade mais forte do que os jogadores brasileiros. Por isso, eu consegui sucesso aqui, não porque era melhor.”
Retirado de: Torcedores
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…