Dorival Júnior em Vélez x Flamengo pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O sorteio da Libertadores foi realizado na última segunda-feira, em cerimônia na sede da Conmebol, no Paraguai. Atual campeão, o Flamengo mandou representantes, mas seu ex-treinador, Dorival Júnior, também esteve presente. Sem clube, o técnico comentou sobre o favoritismo do Rubro-Negro na Libertadores e relembrou a passagem pela equipe da Gávea.
Para Dorival, o Flamengo é favorito em todas as competições que vai disputar em 2023. Além disso, o treinador analisou o tempo no Ninho do Urubu e engrandeceu o Rubro-Negro com palavras de carinho.
— Favorito em qualquer competição, onde o Flamengo entra é favorito. Não tenho dúvida que coisas boas ainda vão acontecer nesse ano. O Flamengo é uma equipe preparada, só tenho a agradecer tudo que passei, senti nesse clube, procurei dar sempre o meu melhor, pode ter certeza disso. Foi uma troca completa, para mim foi uma satisfação poder pela terceira vez poder estar à frente de uma equipe como o Flamengo – disse.
Esta foi uma das poucas vezes que Dorival se pronunciou, de maneira oficial, sobre o Flamengo desde que deixou o clube. Depois de conquistar os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, o treinador ficou perto de renovar, mas as conversas do Rubro-Negro com Vítor Pereira melaram qualquer tipo de negociação.
Retirado de: Lance
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…